Entregas e prazos

FORMAS DE ENTREGA / PRAZOS E CONDIÇÕES GERAIS:

A ARRAZZEI trabalha com PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL.

O produto é despachado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil, e a entrega leva de 30 a 60 dias úteis.
Na maioria das vezes o produto chega com um tempo bastante inferior ao prazo máximo, que é solicitado por segurança.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

* Atualmente a Receita está demorando mais que o normal para liberar os produtos para os Correios, com isso as entregas estão atrasando um pouco.*

A loja garante a entrega do pedido, e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega (Nunca Aconteceu).

Como trabalhamos com diversos Fornecedores no Exterior, pode acontecer, caso tenha comprado mais de um tipo de produto, de receber em mais de uma encomenda. Preferimos mandar separado para ter a certeza de você receber o mais rápido possível.

OBS: Nossos produtos são expedidos com o código de rastreio internacional. Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos de entrega aqui apresentados. O código de rastreio será enviado para o seu e-mail e poderá ser acompanhado em nosso site no seu pedido após até 10 dias úteis da
compra ou poderá ser solicitado caso não tenha recebido ou perdido o e-mail com os dados.

Após ter o código de Rastreio tanto você quanto a ARRAZZEI poderemos acompanhar em tempo real onde está o seu pacote.

Cabe ressaltar que o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Produtos Tributados ou Taxados

99,9% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos.
No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal.
Apenas encomendas maiores do que US$ 50,00 (Cinquenta Dólares) poderiam ser taxadas, mas às vezes o produto pode ser taxado mesmo fora da razão e da lei.
Nossos centros de distribuição enviam com valor declarado e pacotes mais discretos, evitando assim a maioria das demoras e taxações injustas.
Em casos de taxação, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto
foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto.

NÃO SE PREOCUPE A ARRAZZEI SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER TAXA QUE POSSA SER COBRADA.
VOCÊ NÃO PAGARÁ NADA A MAIS DO QUE O VALOR DO SEU PEDIDO!!!

NESTES CASOS, ORIENTAMOS O CLIENTE A PROCEDER DA SEGUINTE FORMA:

Tire uma foto ou escaneie a carta recebida onde constam os valores à serem recolhidos pelos Correios.
Envie para o email: vendas.arrazzei@gmail.com com a foto, nome do titular da conta, banco, número da agência, conta a ser creditada,
CPF do titular que depositaremos o valor da taxa em até 48hs e aí é só ir retirar na agência indicada no aviso.

CONDIÇÕES GERAIS

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A ARRAZZEI providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a
entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos,
caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos
Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência
dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote
retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá
buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos
Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A ARRAZZEI não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais
realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, poderá ser necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente
para que possamos reenviar o pedido.

A entrega é garantida?

Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, sendo que em alguns raros casos o pedido será disponibilizado para retirada numa
agência dos correios próxima ao seu endereço.
Após passar o prazo de entrega e for constatado extravio ou a perda do produto, a loja devolverá toda a quantia paga, ou enviará outro
produto em substituição.
Trabalhamos com seriedade e transparência, a entrega do seu produto é garantida

ou devolvemos o seu dinheiro, Centavo por Centavo.